Melhor amigo e companheiro


Nosso primeiro contato foi pelo o antigo e famoso MSN, uma rede social de trocas de mensagens, um ‘quase’ whatsapp, talvez não tão moderno. Apesar de morarmos no mesmo bairro, passamos a nos conhecer quando ingressamos para o tão sonhado ensino médio, foi quando descobri que ele estudava na sala ao lado e que tínhamos vários amigos em comum.

Conforme o ano se passava, fomos nos conhecendo e ficando cada vez mais próximo até nos tornamos melhores amigos,

Gabrielle Bueno, 17 e seu namorado, 18

Gabrielle Bueno, 17 e seu namorado, 18

mas isso não nos impediu de nos relacionarmos com outras pessoas, afinal éramos amigos.
Certo dia ele chegou com uma novidade, por sinal todo feliz, de que ele teria uma chance com a guria que gostava, e isso de certa forma de incomodou um pouco, não sei ao certo o porquê, mas incomodou.

Passamos a conversar com menor frequência, quando nos víamos não existia mais aquela festa, por vezes ficou apenas em um “oi”, até que um dia ele resolveu quebrar o gelo e fazer um desabafo, que estava realmente afim de uma garota, mas que tinha medo de investir e estragar a amizade. – No momento só me veio uma decepção amarga, eu o perderia de vez!

Enfim, deu-se início as férias de inverno, mas continuamos mantendo contato e por fim esclarecemos fatos e colocamos os pingos nos ‘ís’, mas uma coisa ficou pendente “Quem era a tal menina?”.
Na noite daquela mesma semana em uma brincadeira, acabei contando tudo o que eu estava sentindo, expus todo aquele sentimento suprimido dentro de mim, e quando me desabafei por completo me vem a surpresa “A menina, era EU!”,

Gabrielle Bueno e seu amor

Gabrielle Bueno e seu amor

o questionei do porque ele não ter me contato antes, e ele confirmou o que já havia dito que foi por puro medo de perder nossa amizade

Nos últimos dias de nossas férias nos encontramos, passamos a tarde juntos até que ficamos. Três dias depois passamos a ficar juntos, andar de mãos dadas pelo colégio, não nos desgrudávamos mais, assumimos que estávamos junto, mas como nem tudo são flores, pessoas tentaram nos separar de todas as formas e maneiras possíveis, inventando histórias, causando intrigas, até que por um curto período conseguiram, passamos mais ou menos um mês separados sem contato nenhum apenas se esbarrando pelos corredores do colégio. Voltamos a nos falar por meio de um amigo em comum, conversamos e reatamos o namoro e hoje estamos ai depois de muitas idas e vindas, brigas, desentendimentos, restrições e acima de tudo muito amor estamos felizes, prestes a completar três anos de muitas felicidades e conquistas.

1689932_444014979060270_1137924222_n

Hoje além de ser meu melhor amigo é também meu companheiro, depois de tudo que passamos, de todas as pessoas contra, nada nesse mundo é capaz de nos separar novamente.

11054431_662527403880953_7223605362214170463_n

________________________________________________________________________

Eu simplesmente morro de amores quando vocês me enviam fotos, peço desculpas para Gabrielle pela demora na postagem, mas aqui está! Só desejo felicidades ao casal. E se você como ela, deseja ter sua foto aqui em nosso blog, envie sua história com fotos do casal para nossa page, ou para o email italathaisa25@gmail.com

weddingchicks-download-1390607515

Um comentário sobre “Melhor amigo e companheiro

Obrigada por partilhar sua idéia

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s