Enquete – Votem


E finalmente estamos em nosso cafofo!!!

Pera, pera, pera que já conto tudo! rs. Tudo bem com vocês galera? Eu entre essas minhas idas e vindas por aqui já ta virando rotineira 😦 , preciso ser mais compromissada por aqui não é mesmo? kk mas darei um jeitinho >.<. O mais legal é que as visualizações não diminuem, e eu estava vendo por aqui o que vocês mais acessam e mais procuram são como comemorar bodas de namoro, em seguida o que fazer de mimo e presentes para o love e decorações, portanto serão os tópicos que mais postarei daqui por diante.

Como já falei no início do post eu e meu saxofonista mais lindo desse mundo nos mudamos, então ou seja, estou cheia de dicas de decoração.
Estou em uma casa que é mais próxima do meu papis e agora estamos somente eu e ele em nossa casinha.
Os próximos post será DIY de decorações, baseada nas decorações que fiz aqui pra minha casinha.
Caso vocês façam em suas casas postem a foto no insta e coloquem #morandojuntodecora e #amorsemfim, e ai topam?

P.S: Este #morandojuntodecora é do blog da Mari MORANDO JUNTO e eu dei uma ideia pra ela e ela super aprovou, e ai topam? Conto com vocês.

Votem logo aqui em baixo o que vocês gostam mais de ver por aqui ou o que querem ver por aqui.

weddingchicks-download-1390607515

 

Obrigada por partilhar sua idéia

