O melhor de mim


Remember de alguns livros emocionantes

De-Coração

será

O post de hoje será para partilhar com vocês uma das minhas paixões, que é a literatura.

No decorrer da semana, sempre que possível estarei indicando livros que eu li, e que acredito que mereça ser compartilhado rs’
Hoje o livro a qual vou indicar é do Nicholas Sparks chamado “O melhor de Mim”  o-melhor-de-mim-nicholas-sparks-novo_MLB-F-230306670_2513

O livro é extremamente tocante e nos faz refletir até que ponto somo capazes de amar, até que ponto estamos dispostos a sacrificar pelo o “amor” a qual sentimos.

SINOPSE.

-Quando penso em ficarmos juntos, não estou falando em lua de mel. Estou falando de você e de mim, duas pessoas reais. Quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero chegar a noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em…

Ver o post original 66 mais palavras

Obrigada por partilhar sua idéia

