Estou de VOLTA!


Por motivos pessoas e por diversos dele eu parei de escrever aqui, mas estou entrando em uma fase tão gostosa da minha vida, tão perfeita e tão sonhada que não posso deixar de relatar, por mais que só eu leia.

Já comentei que eu havia me mudado da casa do meu pai pra morar com meu noivo, que era meu namorado apenas, porém dividíamos a casa com a irmã dele, mas como minha avó sempre diz “Quem casa quer casa” e esse é um ditado que é mais verídico do que tudo, e agora vamos para nossa casinha, mas lá poderemos decorar com nossa cara com nosso jeito e o melhor como sempre sonhei *—*

Depois irei liberar algumas fotos de como está ficando.

ANSIOSA >.<

weddingchicks-download-1390607515

Obrigada por partilhar sua idéia

