Bodas de Milagre – 1 ano de namoro


O que dar de presente, para comemorar 1 ano de namoro?

Poxa, as vezes essa pergunta nos corrói, antes mesmo de estar no 11 meses de namoro rs’, sempre queremos dar o melhor, e algo que marque. Portanto sempre serei a favor dos presentes feitos a mão, porém irei dá uma dica, pra quem não tem muito tempo, ou para quem prefere comprar.

Continue lendo, colocarei a seguir, dicas que achei fáceis de fazer, e outras que eu fiz para comemorar meu primeiro ano de namoro.

1ª)Diploma de melhor namorado. Que tal parabenizá-lo pelo o melhor namorado do ano? Dica do Blog Namorada Criativa (AMO DE PAIXÃO ESSE BLOG)
diploma

2ª) Que tal escrever 365 motivos por você o amá-lo? (Este eu fiz para meu pinguim, junto com uma cascata de fotos. Depois posto o passo a passo)
4 meses

3º) Caso vocẽ já tenha em mente o que dar, mais quer encrementar que tal um contrato de namoro? Faça o download, no blog Diário de uma namorada

4º) Caso você queira, dar muitas gostosuras e gordices, também pode. Coloque em uma caixa, tudo o seu(sua) love adore

images (2)

5º) Juro que eu queria muítissimo um book fotográfico, para comemorar meu primeiro ano, com o RN PRODUÇÕES, amo o trabalho deles. Já fizeram umas fotos minhas ano passado quando fiz a abertura de uma peça de teatral com o #EuExisto, porém queria algo mais romântico – por motivos de força maior, não consegui AINDA u.u – Se quiserem olhar o trabalho deles, é só entrar na pagina, u.u

Depois volto com mais dicas de presentes…

Bjos no Coração.

Por: Thaísa Nascimento
S
iga no Instagram

Obrigada por partilhar sua idéia

