Cabeceira da cama – Decorar


E quem foi que disse que é só porque está morando junto, não pode ter um quarto todo cut?
Pois eu sou a favor de toda “cutilesa, meiguisse” na hora de decorar o quarto do casal, hoje vou mostrar a vocês como decorei a nossa cabeceira da cama, é muitíssimo simples, vale lembrar que a nossa cama, é daquelas que é embutida no guarda roupa que por sinal, sempre acharei a coisa mais linda u.u, mas quem tem algum suporte na cabeceira da cama, terá possibilidade de fazer da mesma forma que eu

10551777_808359672529948_2016755988_n

Tudo o que tem ai, tem algum significado para nós, ou para algum de nós, são poucos objetos que tem aí que servem para enfeitar, mas isso não é uma regra.
E não adianta colocar algo que não combine com o casal.

*Na parte de cima do lado esquerdo tem livros, e revistas – Combinam comigo por que eu adoro ler e as revistas são da #Viração, e eu ganhei da própria Viração em uma formação que fiz lá para a criação da minha (: , há e tem bíblia também u.u
*Ao lado segue um jarro que é só para acrescentar na decoração.
*Ao lado tem um potinho com a tampa amarela, na verdade era um pote de Nutella que eu customizei com nossa foto (mimos) e dentro coloco moedinhas e conchas do mar.
*Ao lado do pote, tem um vidro que nada mais é que uma vela, daquelas bem românticas kk
*Logo ao lado também tem mais um pote de vidro com nossa foto, dentro desse vidro tem água e Glitter, aprendi a fazer com o Namorada Criativa, clique aqui para ver o DIY
*
Bem pequeno ao lado dele, tem a caixinha que recebi minha aliança de noivado
*Ao lado tem uma caixa, essa caixa tem uma cascata de foto e tem rolinhos de papel escrito motivos que eu o amo.
*Ao lado tem uma latinha, (Para ver melhor clique AQUI, A frase que segue nela é uma fala de uma esqueti eu escrevi e apresentei #EuExisto, e ganhei do #AfetoNaLata
*Bem ao fundo tem uns cd’s que ganhei do grupo de rap #Xemalami depois que cobri um evento deles para entrevistas, enfim… Veja melhor AQUI.
*E ao lado mais fotos rsrs’

Já na parte de baixo como visível, estão nossas pantufas, um quadro com mais fotos nossas, tem o Pinguim que ganhei de presente da volta da viagem dele e de 6 meses, Bodas de Sonho e no meio do cachorrinho tem mais um potinho personalizado com nossas fotos rs’ nele guardo bijus.

E prontinho, essa é nossa cabeceira de cama❤
Espero que tenham gostado do nosso post, e se possível me sigam no INSTAGRAM.

Por: Thaísa Nascimento

Obrigada por partilhar sua idéia

