Amor?


Escutando uma música do tribalista, bem antiga mais bem conhecida “Velha infância” e em um trecho da música, comecei a refletir

“…Meu melhor amigo, é o meu amor…”

Ou aquela música mas atual “…Estranho é eu não gostar de você…” e são infinitos trechos musicais que vejo muitos casais falando, postando, mas será que está vivendo o que posta?
O número de casais que estão se perdendo devido as redes sociais,  só aumenta, mais porque?
Antes de vim aqui escrever sobre isso, li uns textos, e hoje pela manhã assisti um vídeo do Gustavo Bismarch que está no youtube (para assistir Clique AQUI).

Gustavo falou para “Não se entregar demais”, mais aqui venho com uma pergunta, será que as pessoas que estão em um relacionamento sério se entrega de verdade? Ou pensa “Se fulano pisar na bola, a fila tem que andar mesmo!”.
Eu sinceramente venho me questionando a algum tempo nas interferências das redes sociais em um relacionamento sério, é um tal de entrar em um relacionamento só pra mudar status, uma discussão que já vira indireta, e o fator principal é a inbox, é homem e mulher não respeitando se o seu “amigo” é comprometido  ou não. É casais com medo de trocarem senhas, e vivem nessa vida dupla constante, uma vida real e uma vida virtual, uma vida na linha do tempo e uma na inbox ou no mais popular waths.

Não estou aqui para julgar ninguém, cada um tem que se julgar devido as suas atitudes, mas a partir do momento em que você entra em um relacionamento não é pra brincadeira, ou simplesmente passatempo, afinal, todos tiveram, tem, ou terão uma necessidade de estar com um alguém e convenhamos, ninguém gosta de que brinquem com seus sentimentos, ou que seja tratado como tapa-buracos…

Pare de banalizar o amor, para de dizer que o amor acabou, que o vento levou ou outras bobagens do tipo. Pare de viver da posteriores possibilidades e viva o hoje, entregue-se a aquilo que você prometeu, entregue-se aquilo que você respondeu “sim”. Ninguém é perfeito, e se teve algum problema na relação resolva de frente, não nas indiretas, antes de qualquer coisa, se ponha no lugar. Antes de dá liberdade para qualquer coisa, pare e pense se esta atitude fosse feita contra você.
Hoje muitas mulheres se igualaram aos homens, e ainda dizem que todos homens são iguais… Vamos ser todos autênticos e sinceros, se não ta curtindo mais a relação, sente, converse e chegue a um acordo, não “perca seu tempo” em algo que não está te edificando.

Não fique com uma pessoa se você não há deseja, não dê o seu tempo se você não pretende consquistá-la todo o dia, se entregue, ame e se apaixone a cada novo dia, pois afinal, temos que viver todos os dias, como se fosse o último, ou você vai querer terminar os seus dias como “mais um”?.

Por: Thaísa Nascimento
Segue no Instagram

Obrigada por partilhar sua idéia

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s