10 coisas que amo em você


Na verdade existem diversos motivos que me fazem te amar, mas resolvi listar 10

1 – Amo quando brincamos – acho que este é um fator que conta muito, não somos aqueles tipos de casal com alma de velhos

2 – Amo o tanto que você é divertido e me faz rir, gargalhar e tudo mais

3 – Amo o jeito carinhoso que você me trata

4 –  Amo esse seu bumbum sexy kkk Brincadeira, amo o quão maduro você é as vezes, e me mostra o caminho certo a seguir

5 – Amo a forma a qual você me faz confiar em você, afinal, confiança é a base de qualquer relacionamento

6 – Amo o quanto você me mima, seja fazendo minhas vontades, ou seja simplesmente me enchendo de dengo

7 – Amo esse seu bom humor, que até eu gritando, nervosa, você consegue que tudo seja passageiro

8 – Amo quando você consegue reconhecer seu erro, essa qualidade é pra poucos

9 – Amo o som da sua risada, o jeito que você me olha, o jeito que você me toca, e as vezes até seu ronco quando você dorme é fofo

10 – Amo, amo, amo o quanto você me apoia em meus sonhos, mesmo você as vezes não entendendo o por que meu sonho é aquele, mas sempre ta segurando minha mãos e me apoiando

10313650_778918815474034_5406163477421330068_n

Por: Thaísa Nascimento
Segue no Instagram

Obrigada por partilhar sua idéia

