Eu respondi SIM


Acordei a tua mais fiel namorada, em um dia comum, feriado de corpus Cristi, tínhamos alguns planos para fazermos mas nada que me fizesse pensar que dali a diante tomaríamos alguma decisão. Fizemos o que tinha que ser feito, e de lá formos passear um pouco do Pq Vila Lobos, assistimos algumas apresentações culturais (afinal é o que adoro rs’) DSC00147 Depois demos uma andada, rimos, brincamos, pulamos pra vê se o frio passava e assim foi, como um dia comum de passeio como qualquer outro. Mas como todos os dias, seus olhinhos de pinguim me fascinavam… Andamos mais um pouco e paramos para o momento: POSES PARA AS FOTOS. Vouálá para os modelos kkkk  juntos, ou o famoso “selfie” rs’ 10354753_321890024626625_7954798243769208656_n “Brincadeiras e sorrisos que só a gente entende”, conversa vai e conversa vem sou deparada com a seguinte pergunta: “Você teria coragem de casar comigo?” Mais oras, não sou ‘casada’? Ou pelo menos quase? Afinal temos uma vida de casa. “Não, Não! De verdade, no papel, colocando sonhos em prática, filhos, família…” “Até que não é uma má ideia, mas depois da faculdade né mor?” “Claro, mas e agora, você quer noivar comigo? Mais noivar agora?” 10342394_321900537958907_6892633454094761615_n Oh céus, como estes olhinhos brilharam pra mim, como eles refletiram uma imensidão de anseios, de verdades, de vontades. Como se passaram segurança e como disse tanto, mas sem pronunciar uma única palavra? Como entender essa nossa cumplicidade? Como explicar e qualificar na intensidade da forma que estamos seguindo? O texto ta ficando longo eu sei, mas são tantas coisas a serem ditas, tantas palavras a serem pronunciadas, mas deixe por conta da nossa troca de olhares e sorrisos.

Acordei a tua mais fiel namorada, e dormirei nos próximos dias como a tua mais confidente e companheira noiva, para que por fim, se assim da vontade de Deus for, ser a mãe de um pimpolho e então assim ser a tua (módestia parte) digníssima esposa.

Não repare a unha, estava despreparada rsrs

Não repare a unha, estava despreparada rsrs

Nunca me cansarei de te agradecer por cada coisa que você vem me dando meu pinguim. Obrigado pelos risos, pelas brincadeiras, pelas sinceridade, pelos passeios, e por muita das vezes me mimar rs’

10330245_796422273723688_1791416472106828842_n

Por: Thaísa Nascimento Instagram clique AQUI

Obrigada por partilhar sua idéia

