Cestas de Chocolate – Encomenda


Pensando aqui nas pessoas que não tem tempo para fazer um presentinho, ou literalmente não é a praia fazer presentinhos manuais, (não podemos descartar nenhuma possibilidade) darei uma dica mega gostosa, claro, não posso deixar  minha paixão por chocolate passar por nenhuma data rsrs’

A dica de hoje é encomendar cestas que já vem personalizadas de chocolate, não precisa ser somente nos dias dos namorados, fazer uma surpresa em outras datas é mais que válido.

 

10441080_791492927549956_6603445743020513716_nAfinal quem não gosta de chocolate, quem faz esses chocolates eu super recomendo, é gostoso e de qualidade, e o mais importante é mega confiável  sou prova disso, só para deixarem vocês na vontade encerrarei este post com uma pequena amostra de um dos recheios, quem se interessar, pode deixar ai nos comentários, ou clique em cima do meu nome ao final do post que te encaminhará para meu face, e me mande na inbox pra fazer a encomenda que eu encaminho para a pessoa que faz!

10365988_791492880883294_6215456172086032592_n

Por: Thaísa Nascimento

Page do face: Amor sem fim

Obrigada por partilhar sua idéia

