Morar junto é bom?


Antes de morar junto com meu namorado, o meu maior medo era: “Como vou conseguir, dormir, acordar e conviver olhando pra uma mesma cara?”, minha maior duvida era: “Como suportarei a conviver com a rotina? Aquela rotina que todos tanto falam mal” mas de fato eu só tinha esses pensamentos porque eu ainda não sabia o que era gostar pra valer amar.

Briguinhas de fato sempre existem e sempre existirão, afinal, é difícil lidar com o ser humano, mas existem compensações e riquezas que completam qualquer desentendimento. Cada sorriso, brincadeira nova, o dormir e o acordar, preenche cada espacinho que faltam dentro do coração. Não é exagero algum.

Hoje amo dormir e acordar com meu pinguim, me sentir protegida por ele, quando no meio da madrugada me sinto envolta de seus braços quentes e tão seguros.
Amo esquentar meus pés juntamente ao dele, amo ter que dormir, recebendo seu carinho.

Não abro mão, não abro mão por uma cama box totalmente minha, não abro mão para viver uma vida sozinha, não abro mão da rotina.
Isso mesmo, não abro mão da rotina, afinal, simplesmente a mascararam como o maior vilão do relacionamento. Mas, afirmo, nos damos muito bem com ela.

Acordamos juntos, quase sempre nos arrumamos juntos pela manhã, ele para ir trabalhar e eu para estudar. A noite aguardo pela sua chegada para comermos juntos e depois assistir filmes, ou mais um capítulo da série que estamos assistindo atualmente Prison Break, se bem quem nem sempre seguimos esta lista, afinal, ainda reservamos um tempinho para sair, ele fazer academia, e eu estudar, ou simplesmente passear.

Viram? Morar juntos, não é um bicho de 7 cabeças, mesmo tendo algumas responsabilidades a mais.
Morar junto é dividir e acrescentar tudo com uma pessoa que você escolheu, para dividir suas maiores alegrias e tristezas, a pessoa que mesmo te estressando as vezes, é a mesma que tem o poder de te fazer feliz, e lhe proporcionar os melhores momentos e flash’s.

Olha 'cê' me faz tão bem... (8'

Olha ‘cê’ me faz tão bem… (8′

 

Por: Thaísa Nascimento

Obrigada por partilhar sua idéia

