Mudanças


Há mudanças que vem para males, há mudanças que vem para o bem e que vem para nosso crescimento e amadurecimento.

Nem todas as mudanças são fáceis de serem lidadas, principalmente quando mudam nossa rotina, ou quando nos pega de surpresa, ou simplesmente quando não acontecem no tempo que foi planejado.

Recentemente passei de namorada para namorida. Já tínhamos planos, mas que não era pra vivermos nesse momento, queríamos uma estabilidade financeira e eu de fato concluir todos meus estudos e focar este ano em meu projeto, Enem,  enfim… Porém quando as coisas tem que acontecer (tenho isso sempre comigo) acontece, independente se nos julgamos ou não preparados para isto.

Aos poucos que ficaram sabendo criticaram, só que o apoio maior obtive, que foi do meu pai e dias depois da minha mãe.
Embora eu tivesse um pouco receosa mais ao mesmo tempo ansiosa com a novidade, nada fez o amor, as brincadeiras e os risos fáceis diminuírem e só nos faz ter a certeza que esse amor de pinguim queremos perdurar para toda a vida, e a partir de hoje ganharemos mais uma categoria #MorandoJuntos , #ivendoSonhos (indecisa quanto a que nome dá kk)

 

 

Meu riso é tão feliz contigo

Meu riso é tão feliz contigo

Por: Thaísa Nascimento

Obrigada por partilhar sua idéia

