Quando o destino decide


Minha amiga ia encontrar o namorado dela e pediu p mim ir com ela e eu fui. Quando chegamos la o namorado dela estava com uns amigos e um deles nos chamou para ir no cinema do centro cultural dois dias depois, mas eu nem tinha prestado atenção no garoto que nos chamou.
Acabei que nem fui ao cinema, só apareci no centro cultural 1 mês depois e acabei revendo esse menino. Ao ver ele senti algo mais não sabia o que era.
Ele lembrou de mim e veio falar comigo, me chamou pra me juntar a uns amigos dele, ficamos conversando por horas.
Logo depois, ele me pediu um beijo, acabei dando e ficamos por horas a conversando, então disse que teria que ir embora e ele se ofereceu pra me levar ate a minha casa, me recusei mais assim mesmo ele foi.

Quando chegamos em frente a minha casa ele me abraçou e me pediu em namorro adimito tinha bebido um pouco e acabei aceitando.
Depois de uma semana juntos, em um domingo eu tinha marcado de me encontrar com ele, afim de terminar o namoro.
Ele demorou pois tinha ido fazer um bico pra me levar para comemorar uma semana de namoro, quando ele chegou eu não deixei falar simplesmente terminei com ele pois eu não sabia distinguir meus sentimentos e não queria iludi-lo.
Ele ficou visivelmente muito triste e depois de nos despedir-mos fui para casa mais eu estava triste e depois de dois dias descobri que o amava de verdade e ficamos uma semana separados depois marcamos de nos encontrar e reatamos o namoro e estamos ai já com 3 anos e 4 meses de namoro e o nosso amor só cresce mais a cada dia.

1509174_408846175928311_758833159_n

Obrigada por partilhar sua idéia

