Por que mimar?


Porque tantas dicas de presentes feitos a mão?

Pra quem acompanha o blog já pôde perceber que eu adoro postar mimos feitos a mão, nas bodas de namoro também ou para presentear no dia a dia, sempre algo que seja acessível para fazer, mais por que?

Simples, eu acredito que presentes que são feitos, e não apenas comprados em um comercio, sempre tem mais um valor sentimental, afinal foi você quem construiu passo a passo, fez do jeitinho que você acha que a outra pessoa vai gostar, teve o trabalho e fez pensando em agradar, cara, pra mim isso é uma grande forma de demonstração de sentimentos. Por isso gosto de repassar a dica a vocês.

Do blog: Segredos Femininos

Do blog: Segredos Femininos

Confesso que nem tudo que eu posto aqui, eu ja dei para meu pinguim, não comemorei todas as bodas de namoro, mas sempre lembramos, e sempre damos um jeitinho brasileiro rsrs’ Como também há dicas que ainda estão por vim, afinal, não vou postar antes de a ele.

Mais em junho estaremos meeeegas recheados de boas novas kkkk

Obrigados pelas centenas de acessos em um único dia, prometo que tentarei ao máximo ser mais presente por aqui.

Bjinhos meus queridos leitores ♥

Por: Thaísa Nascimento

weddingchicks-download-1390607515

Obrigada por partilhar sua idéia

