singelos momentos


Ei querido, você tem noção na tamanha reviravolta que você causou em  minha vida? Mais de nada tenho a reclamar, pois tal reviravolta apenas me preenche.
Lembra quando te acordei com meu choro, pois perdi um dos presentes mais valiosos que você me deu?, aquele Lindo peixinho azul, que ta

nto te enchi o saco rs’.

Nunca vou me esquecer a forma a qual você me olhava enquanto eu brincava com o nosso peixinho azul.
Seu olhar é capaz de me transmitir os mais profundos dos teus sentimentos, e adoro saber lê-los, esses teus olhinhos de pinguim.
Você vem me dado, aquele amor de pinguim, tão sonhado pelas mocinhas, afinal, muitas delas deixaram de sonhar com um príncipe para sonhar com seu pinguim, que são capazes de lhes faze-las felizes com apenas uma pedrinha, e não com um imenso castelo, apenas encantado.

Obrigada por partilhar sua idéia

