”OQUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA”


É inaceitável por alguns e inacreditável pra outros, mais esta História aconteceu de verdade.
Não imaginávamos que íamos chegar a tal ponto, pelo fato de termos nos Conhecido em uma rede social. Tínhamos muitos amigos em comum e Parentes que moravam próximos.

Chegou um dia que começamos a conversar e descobrir o quanto tínhamos em comum.

Tornamos-nos antes de Tudo ‘amigos’, não ficávamos de conversinhas fiadas e ‘idéinhas ‘ até porque ele é um rapaz muito respeitoso e que sabe o valor de uma mulher. E EU ADMIRAVA O SEU CARÁTER e o jeito atencioso que já me tratava.
Ele sabia a hora em que eu costumava ficar on-line, e entrava só para conversarmos❤

Até que um dia fomos nos conhecer pessoalmente.
Rimos Juntos, passeamos, até que chegou um dia a qual ele me pediu em namoro.

Eu fiquei com muita duvida, sentia certo receio pelas probabilidades se iria dar certo ou não, o que mais pesava, era o fato de termos nos conhecido em uma rede social, mas convenhamos, não temos como saber se dará certo ou não, se não tentarmos né?!1964221_254253924752989_1488713111_n

Foi aí que eu arrisquei, e aceitei o seu pedido.

Tudo estava sendo lindo , nos dávamos super bem. Mais depois certas coisas começaram a se complicar…
Passamos por diversas brigas no decorrer da nossa relação, discussões bobas foram ganhando proporção em nosso namoro, pessoas invejosas querendo nos separar, usando a pior arma, as fofocas. Ouvimos comentários maldosos: “Há, de 2 meses vocês não passam!” , “Isso é tudo momento”. Mais graças a Deus demos a volta por cima, de fofocas, discussões e principalmente de comentários e olhares que achavam que nosso relacionamento, não iria para frente.
Sabemos que dificuldades e barreiras fazem parte de nossas vidas, mas levantamos a cabeça e vencemos essa luta com muita perseverança, e hoje estamos juntos há 11 meses, firmes e fortes *—*
1957319_254253141419734_1607423048_n

Nunca pensei que eu iria encontrar um rapaz que me fizesse tão Feliz (apesar de sonhar com este rapaz).
Nunca senti algo tão forte por uma pessoa assim, nunca pensei que eu ia ter ao meu lado um Homem protetor, carinhoso, cuidadoso, amoroso, atencioso e tudo isso e muito mais em uma pessoa só!😮

 

 

Hoje estou completamente Feliz e estou muito satisfeita em ter você ao meu lado, eu não me vejo com mais ninguém a não ser com você, eu não penso em futuro com outra pessoa a não ser VOCÊ!

1940118_254253718086343_1360201672_n

Amo as surpresas que você me faz, amo todos os presentes; amei a aliança que você me deu com uma rosa vermelha, mais o presente que eu mais amei de ter recebido : FOI VOCÊ, O PRESENTE MAIS LINDO QUE DEUS COLOCOU NA MINHA VIDA!
Provamos para todos que AMOR EXISTE, e que nosso amor não era só de momento, e nunca foi, e sim um amor entre duas pessoas que batalhou para ficarem juntas.       1961527_254253714753010_245773228_n

 

Hoje pensamos no nosso futuro, planejamos tudo juntos e temos uma vida unida Graças a Deus. Independente do modo em que algumas pessoas se conhecem Quando realmente se amam elas batalham para ficarem juntas.

Nunca deixamos e NUNCA deixaremos que o MUNDO bote um fim na nossa relação.

”OQUE DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA”

1964357_254253011419747_489658193_n

 

 

-História de Suzy e Douglas Santos.

Quer sua história de amor também publicada? Mande pela inbox do face ou por e-mail: ytala.thaysa@hotmail.com – (Pode mandar direto a história, não esquecendo de anexar fotos, e falar o nome do casal)

weddingchicks-download-1390607515

Obrigada por partilhar sua idéia

