Presente para Namorado


Dia 16/02 foi aniversário do meu pinguim, e é claro que eu não poderia deixar passar em branco, aqui vou mostrar a vocês o que dei, vamos abrir está caixa kkImagem 017

Comprei um perfume que eu adoro “Amó Provoca – Natura” e claro que não poderia deixar de escrever algumas coisinhas na embalagem

page

(Caso isso sirva de inspiração pra você, como dica de presente para seu/sua namorado(a) não se esqueça de da um perfume que você também goste do cheiro, não compre um só por comprar. Há se quiser escrever na embalagem como fiz, diga a seu parceiro o que quer que aquele cheiro novo lhe provoque kk é uma boa.)

Claro que não poderia deixar de lado de fazer um mimo, eu mesma, com minha própria criatividade u.u tentei fazer um pequeno album “Eu tenho certeza”

Olhe as laterais, fazem diferença no resultado final

Olhe as laterais, fazem diferença no resultado final

Darei apenas as dicas básicas de como fiz. A capa fiz de papel cartão, escolhi a cor preta, mas pode ser a cor da sua preferencia.
o coração que está na lateral direita, também foi feito com papel cartão, ele serve para abrir/fechar este álbum e acrescentei mais algumas coisinhas rs’

pageComo podem observar, também escrevi nesse ‘album’ (afinal, respiro letras, exalo palavras, e vivo em formações delas u.u ♥)

O que pode conter nesse álbum?

*Em uma das fotos, minha ‘moldura’ foram pinguins, afinal, ele é meu pinguinzinho, e vivemos um amor de pinguim.
*Trechos de músicas – a qual combine com o casal
*Adesivos
*Desenhos – Se você é péssima como eu em desenhos, não ligue u.u kkk o que vale é a intenção
*E nesta ultima foto, foi uma pequena e gratificante tentativa de um mini-album, muito facílimo de ser feito: sabe aquelas mesmas tirinhas que podem ser feita o coração 3D? se vc não leu, clique AQUI.
D
obre ele em modo sanfonado, e cole as fotos escolhidas como na foto, (Qualquer duvide, pergunte nos comentários)

Imagem 024

E por fim, comemoramos o dia juntos (foto do dia ) *—-* Com muito amor

Por: Thaísa Nascimento

3 comentários sobre “Presente para Namorado

    • Oi Priscila, Obrigada :3 na verdade eu que fiz. As folhas, são folhas de fichamento (é por esse nome que é vendida em papelarias) e a capa foi feita com papel cartão, eu optei pelo preto, cortado na mesma medida que as folhas. Ao termino levei para encadernar, e prontinho, seu caderno ta feito, é só abusar da criatividade nas páginas.
      Quanto ao coração, como está no post também fiz com papel cartão, cortei uma tirinha fina, e fiz um coração, depois coloquei a tirinha no coração, com a outra ponta dessa tirinha colei na parte de trás do caderno, confesso que logo ela se soltou, masss… kkkk talves tenha sido pq fiz muito fina.
      Espero ter ajudado e obrigada pela interação >.<❤
      Volte sempre sua linda

  1. Howdy I am so happy I found your site, I really found you by mistake,
    while I was looking on Bing for something else, Anyways I am here now and would just like to say thank you for a fantastic post and a all round exciting blog (I also love the
    theme/design), I don’t have time to read through it all at the moment
    but I have bookmarked it and also added in your RSS feeds, so when I have time I will be
    back to read a great deal more, Please do keep up the awesome work.

Obrigada por partilhar sua idéia

