E foi amor… É amor, e pra sempre será amor


Quando Felipe se interessou por mim, não queria me envolver, afinal ele era um cara mais velho eu ignorava cada olhada.
Mesmo sendo ignorado mandava recado através de amigas minhas dizendo que queria uma chance , ao menos pra conversarmos …
Mais nunca me importei.

Três (3) anos se passaram até que uma amiga disse que tinha um cunhado, o qual queria muito me conhecer e eu na época estava solteira.
Pedi pra que ela marcasse um encontro, que caiu no dia 04/11/10

O tal cunhado, estaria na porta da escola na hora da saída.
Como combinado, ali estava ele, mais para minha surpresam era aquele ‘cara’ de 3 anos atras, que me admirava, simplesmente não pude acreditar, rs mais que surpresa!!!

Foi uma algo incrível, foi quando pude perceber que o destino simplesmente une corações.1615044_594209060653613_359175833_n
Conversamos, sorrimos, e por fim ele me deixou em casa.

No nosso segundo encontro, já não pude resistir, quando ele me tomou em seus fortes braços, e foi ali que a química nasceu.
Nosso beijo foi no momento certo, mesmo eu não esperando.

1624438_594208867320299_1394437607_nDepois de 1 semana (17/11/10) ele me surpreendeu novamente, só que dessa vez com um par de alianças dentro de uma rosa vermelha me pedindo em namoro, eu eternamente encantada aceitei.

Vivemos momentos maravilhoso, confesso que não foram totalmente fáceis, pois passamos por muitas brigas, infelizmente por muitas idas e vindas, houve diversas fofocas, ficamos separados durante 1 mês. Quando resolvemos sentar para conversarmos e nos acertarmos definitivamente, descobrimos minha gravidez.

Afirmo que hoje somos um casal de verdade, abrimos mãos de brigas tolas, e de idas e vindas, fazemos um ao outro feliz e a maior das bençãos estar para chegar, a nossa filha maravilhosa e amada desde já, nossa Luana Melissa.
Hoje temos 2 anos e 3 meses juntos, e hoje sei, que a cada olhada, nascia o amor, Foi amor, É amor e sempre será amor…

page

Essa história foi da Melissa, 20 e Felipe 25 quer ter sua história de amor também publicada?
Só nos mandar, no face ou no e-mail: ytala.thaysa@hotmail.com

2 comentários sobre “E foi amor… É amor, e pra sempre será amor

Obrigada por partilhar sua idéia

