Coração 3D


Oi minha gente, vou ensinar um mimo bem básico que é o coração 3D e Muito rápido fazer para decorar  uma parede, no meu caso, fiz no meu quarto >.<

Os materias necessários serão:

*Papel Sulfite
*Régua
*Grampeador
*Fita dupla face
*Guache – as cores de sua escolha.

O primeiro passo será cortar tirinhas no papel sulfite (ou folha de caderno de desenho velho), eu separei a partir da grossura da régua:

Imagem 007Em seguida pinte as tirinhas, da cor de sua preferencia, pode alternar cores, ou tudo de uma única cor.

Logo após a tinta estar seca, dobre essas tirinhas ao meio.

As pontas que ficaram solta, ajuntem elas, e juntas levem ao meio desse jeito:
pageCom as pontas juntas, é só grampeá-las para finalizar o processo.

Prontinho, seu coração em 3D estará pronto, agora é só colar com a fita dupla face no local desejado, o meu ficou assim:

Imagem 009Por: Thaísa Nascimento

 

 

Um comentário sobre “Coração 3D

Obrigada por partilhar sua idéia

