Rótulos


RotulosÉ tão engraçado, será que é essa palavra mesmo? Porém vamos nomea-la de ENGRAÇADO, a forma que a sociedade é capaz de rotular até mesmo o tipo de casais a qual devem ser formado, para serem ‘felizes para sempre’.

Antigamente nas famílias muito conservadoras existiam isso, mas afinal, quem escolhe nosso ‘amor’, somos nós os responsáveis, ou nosso coração?
Pelo o que somos guiados? Emoção, ou razão?

Até que ponto estamos disposto a ultrapassar preconceitos, para vivermos o que aparentemente nos fará tão bem?

São perguntas tão difíceis a serem respondidas, mas acredito que somos unicamente nós quem fazemos tais escolhas, só nós podemos responder a cada pergunta. Por mais que o coração pule, bata mais rápido e faça uma festa dentro da caixinha do peito, sempre pensamos “Poxa o que fulano vai pensar? O que vão falar de mim?” sempre conseguindo calar os sentimentos, pelo o possíveis medo de olhares tortos.

São poucos que são capazes de da tamanho passo, e posso afirmar, conheço casos de pessoas que deram tal passo, mas não viveram o que acharam o que realmente viveriam, e culpam o amor, culpa o outro, e se sentencia a nunca mais fazer tal “burrice”, mas minha cara… Embora chamado de “Burrice” Há algumas burrices, muito boas depois de cicatrizadas, há burrices que nos deixam ótimas lembranças.
Viva o hoje!!!

Por: Thaísa Nascimento

 

Obrigada por partilhar sua idéia

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s