Sombras de um Verão – Sidney Sheldon


Boa Tarde meus amores, quero pedir desculpas, pela falta de post novos, mas estou com meu tempo mega corrido devido a um projeto, vejo que vocês tem entrado, porém não tem encontrado novidade.

Como estou um pouco atarefadas, nas próximas semanas, deixarei uma dica de livro, que é uma ótima lição de moral, para que possamos refletir a cada vida.
O nome do livro é “As sombras de um verão”, de Sidney Sheldon, um dos meus idolos literarios rsrs’

46432103488

SINOPSE: Quando Alexia De Vere decidiu que chegaria ao topo, ela sabia que precisaria de uma boa dose de coragem, obstinação e um talento indiscutível. Mas a atual ministra do Interior e esposa de um dos aristocratas mais tradicionais da Grã-Bretanha esconde sua cota de sujeira embaixo do tapete. Roxie, a filha, está confinada em uma cadeira de rodas. O herdeiro Michael acaba de abandonar Oxford para se aventurar como empresário. Seu único conforto é o generoso e devotado marido. Quando a pressão por estar no topo já parece o suficiente, ela ainda tem de lidar com o turbilhão que um dia varreu e lavou quem ela foi, e agora volta, mais forte que nunca, para afogar e destruir Alexia, a mulher do presente.

P.S: Desabafo: Para quem como eu, é fã do grande Sidney, será obvio que tal livro não escrito por ele, acredito eu que ele só tenha escrito o prólogo, porém, vale a pena ler e faz-nos relembrar sempre: “O que plantamos, colhemos, não é em outro mundo ou espaço, é nesse a qual vivemos.”
Vale ressaltar que há um história de amor, de inicio ao final muito comovente.

Por: Thaísa Nascimento

Um comentário sobre “Sombras de um Verão – Sidney Sheldon

Obrigada por partilhar sua idéia

