NOVIDADES


Então pessoal, eu já havia dito que eu faria uma categoria para que nossos leitores pudessem participar verdadeiramente dos nossos post’s.

A minha idéia é a seguinte, irei abrir uma nova categoria de “Histórias de Amor”, estarei postando as suas histórias de amor, 1 por semana.

images

Quem tiver o interesse de ter sua história aqui neste blog, é só escrever (colocar fotos do casal de preferencia) e mandar para meu e-mail ( ytala.thaysa@hotmail.com ) ou me mandar pela inbox do face.

Aqui não há restrições, pode ser amor homoafetivo/homossexual, amor impossivel, amor a distância, queremos sua história, estou aguardando e ansiosa por ler cada história hein >.<

anw desse jeito me embriago de amor

Por: Thaísa Nascimento

Obrigada por partilhar sua idéia

