Bodas de Sonhos e Pluminhas – 6 Meses de namoro


Eu já postei anteriormente como comemorei meus 6 meses de namoro, pra quem não viu, é só clicar aqui

Porém irei dá outras dicas >.<
Sonhos remetem muitas das vezes sonhos sonhado sozinhos, e sonhos sonhados a dois, na minha comemoração, enfatizei muito o sonho a qual tenho para realizarmos juntos, e também tem objetos que possam remeter muito dos sonhos rs, então a minha dica de hoje será: Almofadas, e travesseiros personalizados >.<

Existem espaços, gráficas que fazem tal trabalho, só é necessário selecionar a(s) foto(s) e encomendar:

16_Almofadas-Personalizadas-1Minha dica para travesseiros, é comprar um travesseiro ja prontinhos, pois se fosse fazer completo, deveria costurar, e levaria mais tempo e tudo mais, o que você iria fazer no caso, seria personalizar uma fronha, a minha dica seria escrever “Eu Te Amo” em várias línguas ( I LOVE YOU, TE AMO, JE T’AIME, IO TI AMO, ICH LIEBE DICH.) ou até mesmo, 2 travesseiros, que tenham continuação:

s_MLB_v_V_f_211502948_8083

 

Agora se você quiser dá o kit completo de roupa de cama, que tal personalizar além dos travesseiros o lençol também? É só usar sua criatividade

lencol-e-fronha-personalizado-casal

Por: Thaísa Nascimento

 

Obrigada por partilhar sua idéia

