Aprendendo Sax


No dia 12 de janeiro, comemorei meu sétimo ‘mêsversário’ e por sinal meu dia foi ÓTIMO.

Brincadeiras, gargalhadas, besteirinhas pra comer e a maior novidades de todas, meu grande músico está me ensinando a tocar sax Me rendi ao sax *—-*

1511265_270391543109807_376939520_n (1)

Claro, AINDA não estou tocando uma música, comecei no “Sol, lá, si, dó” que por sinal não ficou lá essas coisas, mais como prova, tenho o melhor professor *—* me invejem

print

São essas pequenas coisas que me fazem me apaixonar a cada dia mais, por essa vida a qual escolhi. Amo minha vida, amo cada pequeno detalhe que me preenchem de uma forma indescritível.

Ele é meu melhor músico, meu grande amigo, meu namorado quase perfeito, e mesmo que não tivessem tamanhas qualidades, aqueles olhinhos de pinguim, seriam capazes de me fazer ama-lo com a mesma intensidade

Por: Thaísa Nascimento

Obrigada por partilhar sua idéia

