Status

Calendário de mesa personalizado


Sei que já deveria ter postado isso anteriormente, porém é que eu na verdade nem concluí as minhas edições para dá o calendário ao meu pinguim rsrs’ Sei, que estou um pouquinho atrasada, mais ser atrasada faz parte de mim. Mais enfim.. Vou ensinar do mesmo jeito, o modo que fiz o meu calendário de 2014 ..
(Não irei disponibilizar imagens de todo o calendário, afinal, ainda nem conseguir da-lo kkkk)

JaneiroDei preferencia em personaliza-lo com nossa cara, mais você pode fazer da forma a qual você achar bacana.

As únicas coisas que será necessárias, são:
*Disposição rs’
*12 fotos
E possivelmente as folhas para a impressão…

Para o inicio de tudo, o site que utilizei para fazer o calendário, foi o “monta foto”. ( Clique aqui e vá para a pagina) .
Siga passo a passo do site, como selecionar o mês, e adicionar a foto desejada.
Faça isso para todos os meses.

print

O calendário em si está pronto. Como podem observar, no meu calendário, adicionei datas especiais, como o primeiro dia do ano, e quando comemoramos nosso ‘mêsversário’. Para acrescentar tais detalhes, será necessário um editor de foto, eu usei o Photoscape.
Essa parte também é muito simples.
Selecione a foto desejada,

photoscape

Vá em objetos e faça as alterações, como colocar ícones (só se for de seu interesse) e acrescentar abaixo da data o motivo da ‘comemoração’. O meu ficou desta forma:

editada

Não esqueça de ajustar tamanhos, para não confundir as datas.

E está prontinho seu calendário de 2014 personalizado, com sua cara.

Espero que tenha sido útil a dica >.< Até mais

Por: Thaísa Nascimento

 

 

Obrigada por partilhar sua idéia

