“Meu Malvado Favorito”


Agora você pode ter um Minion!!! *—-*.

images

Ta, tá, tá, exagerei um pouquinho, mais você poderá ter várias coisas dele agora. Calma, calma, irei explicar tudinho.
Eu como amo blogs, ontem fuça dali, fuça de cá, achei o blog “Amarela Criativa” e o jeito vou repassar a vocês a maravilha que lá encontrei rs’

A CAIXA DO MEU MALVADO FAVORITO (Eu como adoro eles, já mandei a listinha para meu pinguim >.<)

Segue o passo a passo de como fazer primeiramente a caixa

Caixa

 

O que poderá ter dentro dessa caixa:

Chinelo dos Minions: “Todo malvado merece descanso.”
Camisa dos Minions: “Todo malvado tem estilo.”
O filme Meu Malvado Favorito: “Todo malvado precisa de uma inspiração.”
Minion de pelúcia: “Todo malvado tem a sua equipe.”
Porta-retrato: “Todo malvado precisa de uma recordação das suas aventuras.”
Seringa + Suco: “Todo malvado precisa de uma poção maligna.”
Arma de água + Geleia: “Todo malvado precisa de um antídoto para a poção.”
Potinho com 365 motivos: “Todo malvado precisa do amor de uma mocinha.”
Foguete Luminária: “Todo malvado faz você viajar para outras dimensões.”
Caixa em foma de Lua: “Todo malvado rouba coisas valiosas.”
Biscoitos das escoteiras: ” Todo malvado precisa recarregar as energias.”
Eai? Gostaram? Pq eu AMEEEI.
Vale a pena nem que seja da uns 3 itens, seja de aniversário, comemoração de mais 1 ano de namoro, ou simplesmente para fazer uma surpresa >.<
P.S.: Pinguim, nem tem mais como você esquecer viu? rum’ kkkk

 

Obrigada por partilhar sua idéia

