Acho que estou te amando


Ei meu nego, as vezes tu é chato pra caramba, tu me estressa, mas tem a capacidade de me fazer dá altas gargalhadas, Amo demais, encher teu saco, sei que as vezes as minhas gracinha te deixam puto, mas não faço por mal, me desculpe por isso :$
Ei gatinho, gosto de cada coisa que fazemos, e eu achava que iria ODIAR rotina, até criarmos a nossa.

tumblr_lkhl7wsUUK1qhhf74o1_500

Amo falar contigo até pegar no sono, ou ficar deitada e fazendo planos, ou até mesmo escutando músicas, e mais uma infinidade de coisas da quais costumamos fazer.

É… acho que to te amando.

Thaísa Nascimento

Obrigada por partilhar sua idéia

