Imagina que louco? Eu e você? Juntos. Imagina…
Só nós dois morando no mesmo lar, dividindo a mesma cama e fazendo a nossa bagunça. Todos os dias de manhã eu iria te acordar com vários beijos e carinhos, e alguns dias só pra te provocar iria te jogar água, você acordaria todo bravo, querendo me bater, mas invés disso, você iria me fazer cócegas, pois sabe que esse é meu ponto fraco, iria fazer um café da manhã bem gostoso para ti, com beijos e muitos cafunés para te animar na parte da manhã, iria te obrigar a me ajudar a arrumar nosso quarto, passaríamos a manhã toda juntos, e a tarde nós sairíamos para passear em lugares diferentes ao decorrer do tempo, à noite nós veríamos um filme, ou ficaríamos de bobeira, vendo TV, ou fazendo alguma de nossas brincadeiras preferidas,tumblr_lxk486Sphz1r8tf5go1_500

 

nós teríamos nossos momentos de brigas, mas eu sei que a gente não fica muito tempo de mal, pois precisamos um do outro para sorrir, e também se ficássemos mais de um dia triste um com o outro, eu faria aquele doce que você adora tanto e você não resistiria e seria obrigado a falar comigo, como você mesmo diz, eu sempre consigo te acalmar com o meu jeitinho fofo, mas jogo sujo quando atinjo seus pontos fracos. Toda noite antes de dormir eu iria correr para a cama só para você ter que apagar a luz, e mesmo se você se deitasse primeiro, te faria levantar, pois eu tenho medo de escuro e como você mesmo sabe, eu sou muito desastrada, podia até me machucar no escuro. Nós dormiríamos agarradinhos, de conchinha, antes de dormir iria dizer que te amo, como de costume eu iria dormir mais rapidamente que você, e você ficariam ali me olhando, e se eu acordasse com certeza iria te xingar, pois você sempre soube que odeio quando ficam me olhando dormir, mesmo ainda sonolenta eu veria você abrir aquele seu sorriso e me chamar de perfeita, a minha raiva iria passar imediatamente e eu voltaria a dormir mais tranquila. Cada dia seria especial de uma forma diferente, cada dia seria eterno e inesquecível para nós, pois ao seu lado eu me sinto melhor e mais forte para caminhar pela vida, meu sorriso seria mais verdadeiro, e eu aproveitaria cada segundo ao seu lado, pois quando tudo aquilo acabasse eu não me arrependeria, eu sorriria e perceberia que tudo valeu a pena.”

Obrigada por partilhar sua idéia

