Citação

“_ Amor? _ Oi. …


“_ Amor?
_ Oi.
_ AMOR?
_ OI.
_ Amor porque não fala comigo?
_ Mas eu estou falando idiota.
_ Ai meu Deus, será que você morreu?
_ Af, sai daqui.
_ Amor fala comigo por favor, não morre! Fica comigo por favor! Amor? – Ele a sacode rindo-
_ Para idiota! Eu vou te bater!
_ Vish, morreu. Não me responde nem se mexe, acho que vou ter que fazer respiração boca-a-boca.
_ Para de graça, eu to be…
– Ele a beija-

— Amor? Ta viva agora?

Amor sem fim

Obrigada por partilhar sua idéia

