Desculpas,


imagesEi, meu amor. Queria te pedir desculpas, desculpas por esse meus ciúmes, mas é só medo.
Medo de que você encontre outra, medo de que eu perca o melhor de ti.
Pois é, meu egoismo já está falando por mim de novo, mas também me recuso a cala-lo.
Tenho ciumes SIM, e medo mais ainda.
Você já me disse que era apenas meu, só que eu sou uma pessoa insegura, e confesso que nem sempre palavras me atraem.

Sabe essa distância não ajuda muito, e não é falta de confiança em ti, é falta de confiança em mim mesma. Não sei se eu sou tudo aquilo, que você é pra mim.

Thaísa N.

Obrigada por partilhar sua idéia

