Por onde iniciar? TE AGRADECENDO?  Mas lembro que você me pediu para que eu parasse de te agradecer.

Mas sabe? Você anda me fazendo um bem imenso, e olha que eu achava que eu não queria mais sentir nada disso que você estar despertando em mim, até porque eu achava que já tinha sentido isso, mas eu estava enganada. Mas como eu estava!

As vezes me pego pensando o quanto estou gostando de cada coisinha em ti, até mesmo seus defeitos, aqueles mais ferrenhos. Adoro acordar e ir dormir, nem que seja escutando a tua voz, acho a coisa mais linda quando você planeja teu futuro e me inclui, e amo te incluir nos meus.

É, só gostaria de saber o que é isso que você anda fazendo comigo…

tumblr_lq768ukhPt1qipr4co1_500

Thaísa N.

Obrigada por partilhar sua idéia

