Nota

Ponto de partida


Ja tentei começar do 0, e tentar entender de quando tudo começou, o nosso ponto de partida, mas ainda não consegui achar.
Desde quando eu deixei me levar pelas tuas palavras sem clichês e as vezes até mesmo palavras asperas?
Eu e você as vezes temos um jeito meio louco de dizer como gostamos um do outro, o oposto de muitos casais por ai, mais sabe aonde fica a maior das melhores diferenças? É que o nosso caso, não é amor de comercial.
O nosso “amor”, se é assim que já posso chamar, é um amor direto, objetivo e sem rodeios, sem muito blá-blá-blá, ou cêrimonias.
Calma ai, meu querido leitor, eu não vivo um amor selvagem, vivo um amor real, que se tem brigar, bater o pé, fazer birra, ou usar o golpe baixo do “porfavorzinho”
usamos sim um com o outro, mas quando vem o momento de chamar de amor, bebe, mô, môzinho e môzão também chamamos sem nenhuma culpa.
Acho que ele estar me proporcionando tudo aquilo que meu ser vinha me suplicando a alguns tempo, “Chega de ilusão, e palavras contraditórias, mas sim uma realidade que aja companheirismo”.

tumblr_m7w3x0ClXe1rn681jo1_500
_Thaísa N.

Obrigada por partilhar sua idéia

