Amor sem fim

Meu amor por você? Ultrapassa barreiras, ultrapassa mar, ultrapassa as injustiças terrenas. O meu amor por você? Vai além do que se possa imaginar. Amor que é amor de verdade está além do que há no exterior. __ Thaísa Nascimento

Lê-Criolê Sempre <3


<a href="http://slide.ly/view/58d6180621ff07609ccd684a94524a25?utm_source=Fb_ORG_Share&quot; title="Lê-Criolê Sempre Lê-Criolê Sempre <3

Eu na minha falta do que fazer achei um site bacana pra fazer uns slides, podendo usar fotos do facebook e do Instagram, Já fiz o meu, vai lá e faça o seu também!

Se prefirir faça um romântico

Leave a Reply

Quem passou por aqui

  • 48,665 cliques
Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 465 other followers

